Alma livre é o momento que a Mari e o Vagner desfrutaram na Colônia Santa Maria do Novo Tirol em Piraquara. Começo da trade início do ensaio, rimos muito, muito mesmo, eu nem podia falar mais, a Mari se desmancha em risos.
O carinho transmitido com emoção, no primeiro momentos foi de muito risos, Vagner um pouco tímido, que aos poucos foi se soltando. Como não conseguir enxergar um completando ao outro, impossível.
Até neste momento eu não sabia, mas logo fiquei sabendo que o Vagner tem uma mega tatu na costas. Já Maria já chegou com as costa de fora, e se você não sabe ela é tatuadora e das ótimas, tem um cuidado exemplar com seus clientes.
Deitada sobre o peito dele tudo para rolar um clima e ... nada de clima, foi mais uma tonelada de risadas. O que será eu enxerguei até neste momento, nesta história que se apresentava no momento?
Cumplicidade, imagine um casal parceiro.
Um cheirinho carinhoso, esta provocação sempre revela o amor e o carinho, que neste caso não foi diferente.
Fui até o Haras em que o Hélio trabalha com a maior cara de pau pedi para entrar na propriedade que ele gerencia, bem nos fundos da igreja da Colônia Santa Maria, que lugar hein, usei umas folhas com intervenção na fotografia, ensaio de deste casal.
Pegada de outono, inverno, cada cantinho do haras tem um local especial e lindo, é possível fazer inúmeros ensaios de casais sem repetir, quem sabe até fotos pré wedding, ou melhor, pré casamento.
Quem você acha que gosta de ensaio mais rural?
Quem será que gosta mais de animais? Ele ou Ela?
Certamente os dois curtem muito, mas a Mariana Inaê ama mais, tanto que ela quis esta foto com este detalhe ao fundo.
Separados que se mostram juntos este era o detalhe que não podeira faltar.
Apenas um passo, um cheiro, um toque e como uma fotografia digital mostra-se rapidamente assim o calor do amor vem e floresce, e um belo retrato para registrar este momento lindo.
Nesta imagem flui influenciado por um fotógrafo português, Daniel Ribeiro, lembrei com uma certa nostalgia fiz ela originalmente em preto e branco para já pensando neste final, adorei fotografar este casal, e com este encaixe, muito massa.
Um pedaço do dia congelado para sempre na foto e em nossas mentes.
Sabe o que aconteceu neste momento? Não, xiii, não vou contar, apenas faço com os meus modelos, é uma emoção forte, é um história que apenas vocês dois podem contar. A Mari e o Vagner haviam acabado de chorar, foi lindo demais, este amor invadiu o meu S2
O que você enxerga ao olhar nestes olhos que te contemplam e dizem que te ama muito? E se o seu amor olhasse assim para você que história você veria os olhos dela?
Por fim neste momento o Sol deu sua Graça em nossas vidas, nos sentimos abençoados e enriquecidos. Obrigado Mariana Inaê e Vagner, fique feliz senti e ver o amor entre vocês e que vocês tem pelos seus filhos.