Como chorei ao descobrir essa história.
Somos apaixonados por histórias e se tem uma história linda é a da gestante.
Por sermos pais (eu e a Catia) sabemos da importância de certas fases da vida, e as de nossos filhos não tem preço, é a melhor, E para quem ainda é mamãe de primeira viagem veja isso.
A “Maria” (nomes fictícios para não expor a mamãe e sua família), descobriu que estava grávida, vibrou muito, pois seu outro filho já com 14 anos, então este bebê foi muito esperado, em meio a gestação ela fez o que pode para manter uma gestação saudável, mas houve muitas complicações e em um parto prematuro e depois de alguns dias o bebê não resistiu, o pai, foi o alicerce da família, embora profundamente abalado ele foi que sustentou a todos para não sucumbir em meio a esta situação, arrasada e sem chão a mãe perdeu o desejo de uma vida normal por alguns instantes, mas a fé foi transformadora, ela se posicionou de maneira vitoriosa, e após um ano ela ficou grávida novamente. Eles haviam investido tudo e mais um pouco não havia possibilidades financeiras em registrar fotograficamente essa nova gestação.
Passou os dias e uma prima minha me pediu um orçamento e contou parte dessa história, mas não revelou o nome das pessoas envolvidas, exatos dois meses depois dela ter pedido o orçamento...“Há a vida é um caixinha de surpresas”... eu estava fazendo um curso fotográfico e era a conclusão de curso, e eu decidi fazer de tema Gestante, nem sei o porque, mas Ele sabia!
Então fiz um post, para escolher uma gestante para fotografar, dentre tantos nomes o da Maria foi indicado 75% a mais que a segunda, quis saber sobre a história, conversei com algumas pessoas que haviam indicado, mas não havia conversado com esta prima, quando fiquei sabendo sobre a história ímpar logo me emocionei, entre em contato com a mãe e fiquei mais surpreso, meu filho havia sido aluno dela e do marido dela, ainda mais, o filho dela é amigão do meu filho, falei para minha esposa sobre toda esta situação, e decidimos “É essa história que quero retratar”, é a que mais me impactou até os dias de hoje.
Quem me conhece bem sabe que eu amo histórias, amo fotografar, amo me emocionar.
Eu acredito no amor e na paixão.